Últimas Notícias
Capa / Notícias / Regional / Cala a voz do Povão – Morre Gustavo Manuel
Cala a voz do Povão – Morre Gustavo Manuel

Cala a voz do Povão – Morre Gustavo Manuel

Em seis meses , três radialistas do meio jornalístico ,morrem de acidente de moto em Pernambuco.
O  radialista, Gustavo Manoel faleceu  na noite de ontem (29) quarta-feira, em um trágico acidente envolvendo a moto que ele pilotava e um carro próximo ao antigo matadouro público na PE-126 na saída da cidade de Palmares , sentido o município de Catende.
O locutor de 34 anos voltava para casa quando ocorreu o acidente. A moto bateu de frente com um carro modelo Fiat que vinha no sentido contrário.
”Gustavo teve muitas fraturas e foi socorrido para emergência do Hospital Regional por uma equipe do SAMU ainda com vida, mas devido às gravidades dos ferimentos não resistiu e faleceu’’ informou o enfermeiro a nossa equipe.
Ainda segundo informações repassadas ao PortalPE10, uma outra pessoa estava com ele na moto no momento do acidente e foi transferida para Hospital da Restauração no Recife .O motorista do veiculo teve ferimentos leves.
Gustavo Manoel ‘O leão em defesa do povão’ como  era bastante conhecido da região trabalhava na Rádio Quilombo FM e apresentava diariamente os programas ‘Emergência Policial’  e ‘Microfone Aberto’.O velório e o local do sepultamento ainda não foi informado pelos familiares
Fonte: PortalPE10

 

3 de Fevereiro 2018 – Mais Acidente de Moto com Radialista !

Morreu mais radialista da Rádio Santa Cruz, de Santa Cruz do Capibaribe, vítima de acidentes de Moto. No final do ano, passado morreu, o companheiro Aguinaldo Silva, também vítima de acidente de moto.
de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um acidente com vítima fatal. O caso aconteceu na rodovia PE-160 – mais precisamente na entrada da cidade – e envolveu uma motocicleta e um automóvel de passeio.
Segundo informações coletadas pela nossa equipe de reportagens no local, a vítima fatal e que pilotava a motocicleta foi identificada como sendo o radialista Luciano Lopes da Silva, de 48 anos. O comunicador que atuava na rádio Santa Cruz FM e já havia passado por diversas outras emissoras faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro médico.
Testemunhas disseram a nossa reportagem que Luciano guiava a sua motocicleta de maneira perigosa no momento em que acabou colidindo frontalmente com o veículo. Ele foi arremessado metros após o veículo e sofreu ferimentos de alta gravidade na cabeça. O condutor do outro veículo não sofreu ferimentos graves.
Populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém ao chegar ao local a referida equipe médica constatou que o radialista já estava sem vida devido a gravidade de seus ferimentos. Apesar do capacete ter permanecido na cabeça após a colisão, isso não impediu que ele sofresse o maior impacto na região craniana.
Amigos de Luciano relataram que ele havia passado a tarde ingerindo bebida alcoólica, porém não na chácara que fica consideravelmente próximo de onde ocorreu o acidente. Alguns chegaram a relatar que o aconselharam para que ele não pegasse a estrada nas condições em que estava, mas ele se recusou e decidiu seguir viagem.
O corpo do radialista será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A família ainda não divulgou os horários e locais de velório e sepultamento. Essas informações deverão ser divulgadas nas próximas horas. Nas redes sociais familiares, amigos e companheiros de emissora lamentaram o trágico falecimento.
Fonte: Blog do Bruno Muniz26

 

Setembro 2017 – Morre Aguinaldo Silva
Acidente Grave deixa duas pessoas Mortas no Distrito de São Domingos / Brejo da madre de Deus entre elas o Radialista Aguinaldo Silva .
Na noite desta quinta-feira (26) um grave acidente foi registrado na zona rural de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente em uma estrada de terra que fica no sítio Olho d’ água do Pulcaro.
O acidente, uma colisão frontal entre motos, resultou em duas vítimas fatais; uma delas o radialista Agnaldo Silva (38 anos), que já trabalhou por anos na Polo FM (assim como atualmente era prestador de serviços e apresentador de várias edições dos programas “Intimidade” e “MPB Seleção Classe A”) e também compunha o quadro de radialistas da rádio Santa Cruz FM.
A segunda vítima do acidente foi José Manoel Ferreira (58 anos, conhecido como “Zezinho Pedreiro”). Nossa equipe de reportagem está no local e, em breve, traremos mais informações. Ney Lima.
Fonte: Blog do Bruno Muniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

SEU PEDIDO