A 40 metros de altura, bombeiro faz ‘show’ para entreter moradores de Maceió em isolamento

0
24


Ação foi realizada em dois bairros da capital. Militar tocou trompete e músicas foram acompanhadas pelos moradores em isolamento social Corpo de Bombeiros surpreende moradores de Maceió com música
O Corpo de Bombeiros preparou uma surpresa para moradores de Maceió no final da tarde desta segunda-feira (6). Do alto da escada magirus, que normalmente é utilizada no combate a incêndio, um militar tocou trompete para entreter as pessoas que estavam em isolamento, medida determinada para frear o avanço do novo coronavírus.
O show foi a 40 metros de altura, o que corresponde a um prédio de 10 andares. A primeira parada foi na orla da Ponta Verde e em seguida, foi a vez dos moradores do Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria.
Governo prorroga medidas de isolamento em Alagoas
Veja o que pode e o que não pode funcionar no estado
Alagoas confirmou 31 casos e 2 óbitos até esta segunda-feira (6)
O repertório suave, conhecido dos maceioenses, tinha músicas como “Maceió Minha Sereia”, de autoria de Carlos Moura, que foi acompanhada pelas pessoas cantando.
Segundo a assessoria de comunicação da corporação, a iniciativa foi uma forma de levar tranquilidade às pessoas que estão em isolamento social e incentivá-las a continuarem em casa. A corporação deve repetir a ação nos próximos dias em outras localidades.
Ao som do trompete e do alto de 30 metros de altura, militar leva música a moradores de Maceió que estão em quarentena
Ascom/ Corpo de Bombeiros
Moradores da parte alta de Maceió também foram surpreendidos pela música tocada pelo militar
Ascom/ Corpo de Bombeiros
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here