Agências da CAIXA em Alagoas abrem no sábado para saque do auxílio emergencial

0
2


Serviço é referente aos beneficiários que criaram a conta social digital. Atendimento será das 8h às 12h. Agência da Caixa na Rua Cincinato Pinto, no Centro de Maceió, é uma das que vão abrir no sábado
Viviane Leão
Agências da CAIXA em Alagoas vão abrir no próximo sábado (9) para atendimentos presenciais e serviços referentes ao saque do auxílio emergencial através da conta digital. Serão quatro agências funcionando para a população de Maceió e três no interior do estado, com atendimento das 8h às 12h (veja a lista ao final do texto).
Em todo o Brasil, 680 agências da CAIXA vão funcionar para o serviço de saque do Auxílio, e nos municípios que contam com mais de uma agência o banco vai abrir 50% das unidades.
A CAIXA ainda reforça que não é necessário o beneficiário madrugar nas filas, pois todas as pessoas que chegarem nas agências durante o período de funcionamento serão atendidas. Ainda que ultrapasse o horário de fechamento, às 12h, o atendimento continua até o último cliente do dia.
De acordo com o banco, a situação das filas estão sendo revistas e a capacidade de atendimento foi ampliada nas agências com a realocação de mais de 3 mil funcionários. O banco também contratou um adicional de 4.800 vigilantes e quase 90 recepcionistas para organizarem as filas e orientarem o público. As medidas foram adotadas para respeitar o distanciamento social e evitar a propagação do novo coronavírus.
Agências que estarão abertas em Alagoas no sábado
Maceió
Centro – Agência Maceió. Rua Cincinato Pinto, 53
Centro – Agência Rosa da Fonseca. Praça Floriano Peixoto, 76
Farol – Agência Farol. Avenida Fernandes Lima, 651
Farol – Agência Gruta de Lourdes. Avenida Fernandes Lima, 2631
Interior
Arapiraca – Agência Arapiraca (bairro Centro. Av. Rio Branco, 13)
Palmeira dos Índios – Agência Palmeira dos Índios (bairro Centro. Rua Major Cícero de Gois Monteiro, 63)
Santana do Ipanema – Agência Santana do Ipanema (bairro Monumento. Rua Arsenio Moreira, 70)
A CAIXA enfatiza que os atendimentos nos canais digitais do banco ainda estão ocorrendo, por meio do cadastramento por aplicativo, site e a movimentação do benefício CAIXA Tem. A orientação é que a população só se dirija para as agências em último caso.
Para mais informações sobre cadastro e pagamento do Auxílio Emergencial o telefone 111, o aplicativo CAIXA e o site auxilio.caixa.gov.br estão disponíveis.
Filas na porta das agências da Caixa Econômica continuam chamando atenção
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here