Asfixia por aspiração de sangue foi a causa da morte do menino Rhaniel, aponta IML

0
19


Hemorragia resultou de lesões que a vítima sofreu na boca, na face e no tórax. Criança de 10 anos foi encontrada morta em uma calçada no Clima Bom, Maceió. Corpo do menino Rhaniel Pedro foi enterrado nesta sexta-feira
O laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado nesta sexta-feira (14), apontou que asfixia por aspiração de sangue foi a causa da morte do menino Rhaniel Pedro Laurentino, 10 anos, encontrado morto em uma calçada no Clima Bom, em Maceió, na quinta (13).
A criança tinha desaparecido um dia antes, após sair de casa para ir a uma aula de reforço escolar. A Polícia Civil ainda vai ouvir o depoimento de parentes da vítima.
O exame de necropsia constatou lesões na região craniana, na face e no interior da boca da vítima, provocando o sangramento que resultou na asfixia. A análise cadavérica encontrou ainda hematomas na região do tórax.
Menino Rhaniel Pedro Laurentino, de 10 anos, foi encontrado morto em uma calçada no Clima Bom, em Maceió
Reprodução/TV Gazeta
Todo o corpo do menino foi escaneado para a localização e identificação das lesões. Também foram coletados materiais biológicos na mucosa anal e na região peniana que apresentavam lesões para posterior exames laboratoriais, que devem comprovar se houve estupro.
O delegado que investiga o caso, Bruno Emílio, disse que os parentes da criança ainda não prestaram depoimento por estarem muito abalados. Ele informou também que nenhum detalhe será divulgado para não atrapalhar as investigações, mas adiantou que a polícia busca o suspeito do crime.
O prazo para o laudo final do IML ficar pronto e ser a entregue à delegacia que investiga o caso são de 10 dias, conforme prevê o Código Penal Brasileiro (CPP).
Corpo de menino de 10 anos que estava desaparecido é encontrado no Cima Bom
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here