Braskem fecha Central do Morador em Maceió por prevenção ao coronavírus

0
35


Mudanças nas áreas de risco continuam sendo realizadas. Equipes estão em campo. Central do Morador instalada no Ginásio do Sesi, no Trapiche da Barra, Maceió, foi fechada por causa do coronavírus
Carolina Sanches/ TV Gazeta
A Braskem informou neste sábado (21) que fechou por 10 dias a Central do Morador, em Maceió, local para atendimento às famílias do Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação. A medida foi tomada para atender as recomendações das autoridades para o enfrentamento e prevenção ao coronavírus e em cumprimento ao decreto estadual.
Confira o decreto de emergência de Alagoas
As reuniões que já estavam agendadas na Central do Morador serão remarcadas diretamente com os moradores por telefone. A migração dos moradores que recebem ajuda humanitária para o Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação ocorrerá normalmente. Eles serão contatados por telefone ou email para receber as instruções sobre como proceder.
O Posto de Atendimento e Informação no Pinheiro também foi fechado por 10 dias. E as visitas dos técnicos sociais para identificação dos imóveis e a pesquisa familiar na Zona D (Pinheiro e Bebedouro) também foram suspensas.
De acordo com a Braskem, a desocupação das áreas de resguardo das Zonas A ( encostas do Mutange e Jardim Alagoas) e Zona B (Bom Parto), consideradas prioritárias, continuam.
Equipes de campo estão responsáveis pelo recebimento de documentação e agendamento de mudanças nessas áreas, adotando também as medidas recomendados contra o coronavírus.
Segundo a empresa, todas as mudanças já agendadas serão feitas.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo 0800 006 3029.
O atendimento na Central do Morador começou no dia 18 de dezembro de 2019. A central foi instalada no Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche, em Maceió.
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here