CBTU informa novos horários de trens e VLTs em Alagoas

0
28


Medida foi tomada depois que a linha férrea foi suspensa no Murange por causa das rachaduras no bairro. Trens e VLTs em Maceió e Rio Largo, AL, passam a funconar com nova grade horária
Divulgação/CBTU
Os trens e Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) em Alagoas ganham novos horários a partir da quarta-feira (1). Agora, além das partidas da Estação Jaraguá, em Maceió, e da Estação Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo, haverá também partidas da Estação Bom Parto e da Estação Bebedouro, também na capital.
As mudanças acontecem por causa da suspensão da linha férrea do Mutange devido à instabilidade no solo da região. O anúncio foi feito pela Companhia Brasileiras de Trens Urbanos (CBTU).
Clique aqui para baixar os novos horários das viagens
Mesmo com o decreto estadual proibindo o transporte intermunicipal até o dia 6 de abril, a CBTU manteve as viagens com base na decisão da Justiça Federal da 5ª Região, que autoriza as operações da empresa.
A CBTU informou que a baldeação entre as estações de Bebedouro e Bom Parto só será concretizada depois da contratação de ônibus pela Braskem e SMTT, o que ainda há previsão para ocorrer.
Veja abaixo a nova grade de horários de trens e VLTs
SEGUNDA A SEXTA
Horários de trens e VLTs partindo de Lourenço de Albuquerque e do Bom Parto, de segunda a sexta
Reprodução
Horários de trens e VLTs partindo de Jaraguá e de Bebedouro, de segunda a sexta
Reprodução
SÁBADO
Horários de trens e VLTs partindo de Lourenço de Albuquerque e do Bom Parto, aos sábados
Reprodução
Horários de trens e VLTs partindo de Jaraguá e de Bebedouro, aos sábados
Reprodução
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here