Companhia de teatro alagoana faz live para arrecadar doações a famílias em vulnerabilidade

0
16


Cia Artiservir apresenta o espetáculo ‘A Boca que Muito Fala’, que será transmitido pelo Instagram do grupo, neste sábado (15), às 19h. Companhia de teatro alagoana Artiservir comemora 10 anos com live solidária
Divulgação
A Cia Artiservir, uma companhia de teatro alagoana, realiza uma live solidária no próximo sábado (15) com o espetáculo ‘A Boca Que Muito Fala’. A transmissão está marcada para 19h, pelo Instagram @Artiservir.
O objetivo é arrecadar donativos de apoiadores, empresas e pessoas físicas para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia da Covid-19. Para doações e parcerias, os interessados devem entrar em contato pelos números: (82) 987260963 e (82) 988325390.
“A palavra de Deus é clara, amem-se uns aos outros como eu vos amei. E são essas ações que nos fazem melhores, pois sabemos que este é um momento difícil para muitos, e nós, de alguma forma, queremos contribuir junto com as pessoas que acompanham nossos trabalhos”, disse o diretor, autor e ator do espetáculo, Lucas Barros.
A live será realizada obedecendo todas as medidas de proteção contra o coronavírus e de acordo com as recomendações da OMS.
No espetáculo, os ensinamentos da bíblia ganham tons cômicos, onde a fofoca e as maledicências têm o poder de atrair o mal e suas consequências.
Em cena, Carmem e Lúcio são personagens que a plateia se diverte muito, mas raramente querem por perto. Língua solta, mexeriqueiros, fofoqueiros, são apenas algumas das características desses personagens que prometem levar o público ao riso.
Segundo a Cia Artiservir, a comédia já foi vista por mais de 40 mil pessoas. O grupo coleciona 23 prêmios em Festivais Nacionais e ja circulou por diversos estado brasileiros, a exemplo de Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Piaui, Paraíba, Curitiba, Pernambuco e na cidade natal, Maceió.
Serviço:
Espetáculo: “A boca Que Muito Fala”
Dia: 15 de Agosto de 2020
Horário: 19 horas
Transmissão pelo Instagram: @artiservir
Classificação indicativa: Livre
Site: Artiservir.blogspot.com
Companhia de teatro alagoana Artiservir comemora 10 anos com live solidária
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here