Hemoal em Maceió abre para doação de sangue no feriado da Emancipação de Alagoas

0
4


Unidade do Trapiche vai funcionar das 8h às 17h. É obrigatório o uso de máscara. Hemoal Trapiche, em Maceió, abre no feriado de Emancipação Política de Alagoas
Ascom Hemoal
A Unidade Trapiche do Hemocentro de Alagoas (Hemoal), em Maceió, vai funcionar no feriado da Emancipação Política de Alagoas, que completa de 203 anos na quarta-feira (16). Durante o atendimento, é obrigatório o uso de máscara.
Agências bancárias fecham e comércio abre no feriado
Para doar sangue, basta comparecer ao Hemoal Trapiche, na Rua Doutor Jorge de Lima, das 8h às 17h, e cumprir os seguintes requisitos:
ter no mínimo 16 anos
ter peso igual ou superior a 50 kg
apresentar documento oficial, original com foto
menores de 18 anos devem ser acompanhados dos pais. Tanto os menores quanto os adultos precisam estar com documento oficial, original com foto
Pessoas que tiveram Covid-19 só podem doar sangue depois de 30 dias, contados após a recuperação. Quem teve apenas contato com pessoas infectadas, caso não tenha apresentado sintomas da doença nos últimos 14 dias, também pode se dirigir até o hemocentro para realizar a doação de sangue.
Agendamento para doação
As doações de sangue podem ser agendadas pelo número 3315-2109, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h.
“Através deste número, também é possível agendar o Serviço de Hemovan, desde que seja formado um grupo de até 10 pessoas, para respeitarmos os limites de distanciamento social”, informou a gerente do Hemoal, Verônica Guedes.
Veja os vídeos mais recentes no G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here