Homem é detido após causar confusão em barreira sanitária de Boca da Mata, AL

0
3


Ele foi contido por agentes da Guarda Municipal e levado para o Cisp da cidade. Imagem mostra homem jogando na lateral da via equipamento usado na barrera sanitária de Boca da Mata, em Alagoas
Reprodução/Vídeo
Um homem foi detido após causar uma confusão em uma barreira sanitária de Boca da Mata, no interior de Alagoas, na manhã desta terça-feira (26). Ele jogou na lateral da pista os cones usados na barreira e tentou agredir agentes de saúde e da Guarda Municipal da cidade.
De acordo com a Prefeitura de Boca da Mata, a barreira sanitária está instalada na entrada da rodovia AL-215, e tem como objetivo fiscalizar e verificar as temperaturas de motoristas que entram na cidade e, assim, combater a propagação do novo coronavírus.
Por volta das 9h30, o homem, que não foi identificado, chegou ao local e, aparentemente sem motivo, começou a gritar com os agentes da saúde, tentou quebrar os carros que passavam na rodovia e os cones. Não há informação sobre o motivo da confusão.
A Polícia Militar foi acionada, mas antes que os militares chegassem, os agentes da Guarda Municipal da cidade conseguiram detê-lo e leválo para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade.
O G1 tentou falar com o Cisp para saber se o homem foi identificado e se justificou a confusão, mas não conseguiu contato.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here