Homem mantém em casa mais de 90 gatos resgatados das ruas em Maceió

0
19


José Geraldo tem 51 anos, está desempregado, mas tenta dar o melhor abrigo que pode aos animais até que eles sejam adotados. Homem dedica vida a salvar gatos em Maceió
O amor pelos animais e a vontade de ajudar gatos abandonados movem a vida de José Geraldo, de 51 anos, morador de Maceió. Ele começou resgatando um gato e hoje mantém 91 em uma casa alugada.
Todos os animais fazem parte do projeto Gatinho Esperança. Eles são castrados e saudáveis e estão prontos para serem adotados. O amor é tão grande que Geraldo deu nome a todos os animais e consegue se lembrar da maioria deles – não de todos, é verdade.
José Geraldo investiu tudo o que tinha para salvar os gatos. Mesmo estando desempregado, ele não virou as costas para os amigos de quatro patas.
“Eu investi todas as minhas finanças nesses projeto há sete anos. A nossa luta aqui é diária, é constante”, contou José Geraldo.
“Eu sempre quis o melhor para eles [ os gatos]. Muitas vezes deixei de fazer por mim, pela minha família, para fazer para eles. É muita paixão, muito amor”, disse.
A jornalista Deisy Nascimento conheceu a história do José Geraldo pelas redes sociais. Ela decidiu ajudar o protetor divulgando o projeto.
“Os animais estão castrados, saudáveis. Nós precisamos doar esses gatos. Tem gatos adolescentes, adultos, mansos, que precisam de ajuda. Ele cuida com amor e com carinho e eles precisam ir para uma família responsável”, disse Deisy.
Parte dos 91 gatos resgatados por José Geraldo, morador de Maceió
Reprodução/TV Gazeta
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here