Homem que foi desenterrado vivo na foz do Riacho Salgadinho, em Maceió, recebe alta do HGE

0
3


Ele foi levado para o hospital depois de ser encontrado por um gari que limpava a foz do riacho. Gari encontrou homem enterrado vivo debaixo da ponte do Salgadinho, em Maceió
Derek Gustavo/Acta
Antônio Carlos Pereira de Souza, de 43 anos, que foi desenterrado vivo debaixo da ponte do Riacho Salgadinho, em Maceió, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (31) pela assessoria de comunicação do hospital.
“O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o usuário Antônio Carlos Pereira de Souza, de 43 anos, recebeu alta médica. Ele foi admitido neste sábado (29), às 13h57, após ser encontrado soterrado pela maré da praia da Avenida, em Maceió”, diz o boletim médico.
Segundo os Bombeiros, Antônio Carlos é morador de rua e estava alcoolizado. Ele dormiu embaixo da ponte e a maré subiu, soterrando metade do corpo.
Quando um gari, que limpava a foz do riacho, perto da Praia da Avenida, o encontrou, achou que era um cadáver. Os bombeiros e a polícia foram acionados e o homem foi levado para o HGE.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here