Hospital Regional de Arapiraca tem 100% de ocupação dos leitos para pacientes com Covid-19

0
2


Unidade atende Arapiraca e mais 50 municípios do Agreste. Hospital Regional de Arapiraca atinge capacidade máxima de ocupação de leitos para Covid-19
Ascom
O Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, informou nesta quarta-feira (20) que toda sua capacidade para atendimento de casos suspeitos e confirmados de Covid-19 está preenchida.
Todos os 18 leitos de enfermaria e 10 leitos de UTI para Covid-19 estavam ocupados na tarde desta quarta.
O Hospital Regional de Arapiraca reforçou que a UTI precisava estar com alguns leitos disponíveis para uma possível necessidade destes pacientes clínicos em virtude de alguma “intercorrência”.
O Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, mais conhecido como Hospital Regional de Arapiraca, foi fundado em 27 de agosto de 1990, pela Sociedade Beneficente Nossa Senhora do Bom Conselho.
Desde então o hospital é responsável pelo atendimento de urgência e emergência clínica da população de Arapiraca e cerca de 50 municípios do Agreste Alagoano.
A maioria dos leitos é reservada para o Sistema Único de Saúde (SUS) e os demais são reservados aos planos de saúde e serviço particular.
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here