Mais de mil agentes de segurança vão atuar no segundo turno das eleições 2020 em Maceió

0
21


Operação integrada tem início no sábado (28). Forças de segurança vão garantir o policiamento nos locais de votação e também coibir a prática de crimes eleitorais. Reunião decidiu diretrizes para a segurança no domingo de eleição do segundo turno em Maceió
SSP-AL
O segundo turno das eleições em Maceió vai contar com a atuação de 1.065 agentes de segurança pública. No domingo (29), JHC e Alfredo Gaspar disputam a prefeitura da capital alagoana.
A operação integrada tem início já no sábado (28). Assim como no primeiro turno, as forças de segurança vão garantir o policiamento no entorno dos locais de votação e também vão coibir a prática de crimes eleitorais que eventualmente possam ocorrer.
O serviço de guarda de urnas será realizado das 7h do sábado (28) às 7h do domingo (29). No dia de votação, o policiamento será reforçado em todos os bairros da capital.
“Todo este reforço policial é complementar ao policiamento ordinário. Estamos prontos para proteger a sociedade e garantir que a democracia possa ser exercida”, disse o secretário executivo de Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior.
Veja a distribuição dos agentes na segurança das eleições em Maceió
Polícia Militar – 902 militares
Corpo de Bombeiros – 100 militares
Perícia Oficial – três equipes de crimes contra a pessoa, uma de crimes de trânsito e uma de crimes contra o patrimônio
Polícia Civil e Polícia Federal vão trabalhar em conjunto (63 delegados, agentes e escrivães foram escalados para sábado e domingo)
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here