Mapeamento em tempo real mostra locais com álcool gel à venda em Maceió

0
18


Startup criou plataforma para ajudar consumidor na procura pelo produto, que tem sido bastante procurado para prevenção ao coronavírus. Alta procura por álcool gel, para prevenção ao coronavírus, fez zerar os estoques em diversos estabelecimentos da capital
Jamerson Soares/G1
Com o aumento da procura por álcool gel 70%, para prevenção ao novo coronavírus, ficou cada vez mais difícil de encontrá-lo nos estabelecimentos. Para otimizar a procura, a Agência Tatu, uma startup alagoana de jornalismo de dados, criou uma plataforma que mostra em tempo real os estabelecimentos com o produto à venda em Maceió.
Clique aqui para acessar a página que mapeia locais com álcool gel
A iniciativa ganhou como nome uma pergunta: “Onde tem álcool gel em Maceió?”. Nela, os internautas podem visualizar o nome, endereço e o telefone do estabelecimento.
Agência recomenda que o consumidor entre em contato com a loja antes de sair para comprá-lo, já que, durante o deslocamento, o número de produtos disponíveis pode mudar.
Como funciona?
A Agência coleta e organizar os dados da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). O mapeamento coleta em tempo real os dados nas notas fiscais emitidas e fornecidas pela Sefaz. Quando a nota fiscal é emitida para o consumidor, as informações vão automaticamente para a plataforma.
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here