Médica e ex-prefeita de Santa Luzia do Norte, AL, morre por Covid-19 neste domingo

0
4


Hermínia Tavares foi prefeita da cidade durante a década de 1990. Médica e ex-prefeita de Santa Luzia do Norte, Hermínia Tavares morreu vítima de Covid-19
Arquivo pessoal
Morreu neste domingo (21) vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, Hermínia Tavares, 70, médica e ex-prefeita da cidade de Santa Luzia do Norte. A informação foi confirmada pela família e por amigos próximos.
Ela estava internada há mais de 30 dias no Hospital Medradius, em Maceió. Hermínia trabalhava atualmente atendendo no Programa de Saúde da Família (PSF) em Major Izidoro e na Associação dos Militares Reformados de Arapiraca.
O corpo da médica foi para a cidade de Recife, em Pernambuco, onde será cremado e deverá retornar para Alagoas na segunda (22).
Na década de 1990, Hermínia foi secretária municipal de saúde em Santa Luzia do Norte, e foi prefeita da cidade de 1992 a 1996, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).
A prefeitura da cidade declarou luto oficial por 3 dias.
Leia abaixo a nota de pesar
“É com imenso pesar que recebemos a triste notícia do falecimento da ex-prefeita de nosso município, Dra Hermínia Tavares. Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos. A partir de hoje fica decretado luto por 3 dias.”
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here