PM de Alagoas registra 2ª morte de policial da ativa por Covid-19

0
27

Sargento da 3ª Cia é a segunda vítima da doença na corporação. Mais um policial militar morreu vítima da Covid-19. O sargento Edmilson dos Santos Salvador, 48, morreu neste sábado (23). A informação foi confirmada pelo Polícia Militar de Alagoas, que emitiu uma nota de pesar. Leia a nota no final do texto.
O sargento tinha 28 anos de serviço à PM, era lotado na 3° Cia Independente em Paripueira e morava em São Luis do Quitunde.
Por causa das recomendações de sepultamentos durante a pandemia do novo coronavírus, não houve velório, e o sepultamento aconteceu no final da tarde desta sábado na cidade em que ele morava.
Segundo a corporação, até este sábado, a PM registra 286 casos confirmados da doença, 162 são suspeitos, 28 recuperados e 2 mortes. O primeiro óbito foi de um sargento do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).
Nota de pesar da PM-AL
A Polícia Militar do Estado de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento do sargento Edmilson dos Santos Salvador, 48 anos, ocorrido neste sábado (23). ⁣ ⁣
O militar, que foi incorporado à PM-AL em maio de 1992, servindo à instituição e à sociedade alagoana com dedicação ao longo desses 28 anos, atualmente estava lotado na 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), com sede em Paripueira.⁣
O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com a família nesse momento de profunda dor e se coloca à disposição para o que for necessário.
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here