Polícia prende homem suspeito de estuprar prima de 7 anos em Pilar, AL

0
8


Segundo a polícia, homem alegou que toma remédio controlado. Vítima foi levada para o Hospital da Mulher, onde passou por exames. Após flagrante de estupro, menina de 7 anos foi levada para realizar exames no Hospital da Mulher, em Maceió
Secom/ Sesau
A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos suspeito de estuprar a prima de 7 anos. A prisão temporária aconteceu no município de Pilar, região metropolitana de Maceió, em cumprimento de um mandado judicial. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (10).
De acordo com a polícia, o suspeito foi flagrado na quarta (9) pela própria mãe quando tentava praticar sexo com a criança. A família da vítima levou o caso ao 23º Distrito Policial (23º DP) de Pilar, que ouviu depoimentos, solicitou a prisão à Justiça e conseguiu o mandado.
A criança foi levada para o Hospital da Mulher, em Maceió, onde fez exame que constatou que ela quase teve o hímen violado. A vítima tomou medicação para evitar doenças sexualmente transmissíveis.
Durante o interrogatório, o suspeito alegou que toma remédio controlado e tem o “discernimento mental reduzido”.
“O acusado agora fica preso durante as investigações e a expectativa é de que a prisão seja convertida em preventiva. Ele já foi transferido para a casa de custódia e alegou, ao ser interrogado, que toma remédio controlado e tem o discernimento mental reduzido”, informou o delegado Sidney Tenório.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here