Polícia prende homem suspeito de homicídio em chácara no Pilar, AL

0
40


Ele foi encontrado no bairro do Jacintinho, em Maceió. Assassinato ocorreu em agosto de 2019. Viatura da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas
Ascom/PC-AL
A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (23) no bairro do Jacintinho, em Maceió, um homem de 34 anos suspeito de envolvimento em homicídio. Segundo a polícia, ele foi o último a ser preso dentre os três envolvidos no assassinato de Aluísio Domingos Carvalho.
O crime aconteceu na manhã do dia 14 de agosto de 2019. Segundo a polícia, Aluísio Domingos Carvalho, 53, estava dentro de casa quando dois homens chegaram, o chamaram na porta e atiraram contra ele. Foram cerca de 7 disparos. Em seguida, eles fugiram.
Segundo o delegado Gustavo Henrique, o suspeito tem antecedentes criminais. Ele foi encaminhado para o sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.
“O preso tem antecedentes criminais pelo delito de homicídio na sua forma tentada, fato ocorrido em 2014, e pelo antigo crime de quadrilha ou bando (hoje, associação criminosa), fato ocorrido em 2016, o que evidencia a contumácia desse indivíduo em práticas criminosas”, disse.
Ainda conforme o delegado, a prisão faz parte de um conjunto de ações da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), para prender criminosos foragidos e perigosos, envolvidos especialmente em crimes graves, como homicídio, tráfico de drogas, roubo, estupro, organização criminosa, dentre outros.
A prisão contou ainda com a participação de policiais civis do 23º Distrito Policial do município de Pilar, local onde o crime foi cometido.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here