Polícia prende suspeito de assalto a banco em Paulo Jacinto, AL

0
4


Crime aconteceu em setembro de 2019. Suspeito foi localizado em uma loja de autopeças no centro de Saloá (PE), onde estava levando uma vida de empresário. Agência do Banco do Brasil em Paulo Jacinto, Alagoas, foi assaltada em setembro de 2019
Reprodução/TV Gazeta
A Polícia Civil prendeu um suspeito de assaltar uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Paulo Jacinto, região da Zona da Mata de Alagoas. Ele foi localizado no município de Saloá, em Pernambuco. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (31).
Embora não haja informação sobre as outras pessoas presas por esse crime, a polícia tratou esta como mais uma prisão. O suspeito foi preso na quinta (30) por policiais da Seção Especial de Roubos a Bancos (SERB), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), sob coordenação do delegado Cayo Rodrigues.
O crime aconteceu em 20 de setembro de 2019, por volta de 12h. Na ocasião, os suspeitos renderam vigilantes e funcionários do estabelecimento, fizeram os clientes reféns e levaram dinheiro do cofre e da agência bancária.
De acordo com a polícia, ele foi localizado em uma loja de autopeças para motocicletas, no centro da cidade de Saloá (PE), onde levava uma vida de empresário. O suspeito possui antecedentes criminais por associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo a residência, roubo a estabelecimento comercial e fuga da prisão.
Além do mandado de prisão por roubo a banco, também foi cumprida ordem de prisão da comarca de Palmeira dos Índios (AL) por tráfico de drogas, decorrente de investigação da Polícia Federal (PF).
O homem foi levado para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Em seguida, ele foi levado ao sistema prisional do estado, onde permanece à disposição da Justiça.
A prisão contou com o apoio da Delegacia Regional de Garanhuns e da Delegacia Distrital de Saloá, da Polícia Civil de Pernambuco.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here