Prefeitura de Maceió lança campanha com vídeos em 360º para incentivar turismo

0
10

Ideia é estimular o interesse de quem adiou a vinda à cidade por causa da pandemia do novo coronavírus. Outros recursos como músicas e filmes também estão disponíveis. Vídeo de lançamento da campanha “Maceió Até Você”
Pensando em manter os planos de viagens de turistas que tiveram de adiar a vinda a Maceió por causa da pandemia do novo coronavírus, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió (Semtel) lançou neste sábado (28) a campanha “Maceió até você”, com uma plataforma com vídeos de 360º da capital e outros conteúdos.
Veja todas as medidas tomadas em Alagoas para evitar a propagação do coronavírus
Especialistas recomendam manutenção das medidas de isolamento social em AL
Nos vídeos, é possível visitar pontos turísticos de Maceió. Dá para fazer um tour pelas piscinas naturais da Pajuçara, conferir uma playlist com músicas de artistas alagoanos, como Djavan, Mano Walter e Hermeto Pascoal.
Lá também é possível acessar a um catálogo de filmes alagoanos, ver edições de material literário produzido em Alagoas, e conferir uma lista dos hotéis e de serviços que são disponibilizados na cidade no momento.
Segundo a Semtel, Maceió é o primeiro destino turístico no Brasil a lançar este tipo de material antecipadamente, para incentivar a quem já estava com viagem marcada para Maceió a não desistir neste momento de pandemia, como uma forma de minimizar os impactos que virão no setor. 90% dos hotéis da capital já fecharam e todo o aparato turístico teve que paralisar as atividades.
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here