Prefeitura de Maceió realiza leilão online de veículos apreendidos

0
2


Evento vai ser realizado no dia 4 de junho pela internet, por causa da pandemia de Covid-19 SMTT de Maceió marca leilão online de veículos para o dia 4 de junho
Pei Fon/Secom Maceió
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), vai realizar no dia 4 de junho a nova edição do leilão de veículos apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos proprietários. O evento vai ser somente online por causa da pandemia do coronavírus.
Clique aqui para ver o edital do leilão
Ao todo, 121 lotes serão leiloados, que totalizam 254 veículos em bom estado de conservação ou sucatas.
Os lotes já estão disponíveis para consulta no site www.focoleiloes.com.br. A transmissão do leilão vai ser ao vivo pelo mesmo site, a partir das 10h.
Os interessados em participar do leilão online deverão se cadastrar no site até duas horas antes do início do pregão, para análise dos dados de cadastro e confirmação da participação e poderão também visitar os veículos presencialmente no pátio da empresa Transguard, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da sede da SMTT, entre os dias 25 e 29 de maio e 1º a 03 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 16h.
Durante o período de visitação presencial aos veículos, só será permitido o acesso ao pátio da empresa Transguard aos cidadãos que estiverem utilizando máscaras. A medida adotada tem como objetivo reduzir os riscos de contágio pela Covid-19.
A SMTT informou que os veículos que serão leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente pelo arrematante.
Pagamento
O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here