Suspeito de matar homem a pedradas e pauladas é preso no Eustáquio Gomes, em Maceió

0
8


Crime ocorreu no dia 13 de abril. Polícia investiga se houve a participação de mais pessoas na morte da vítima. Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital participaram da ação para prender suspeito de homicídio em Maceió
Matheus Tenório/G1
Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (13) suspeito de ser um dos envolvidos no homicídio de Wallyson Patrick, morto a pedradas e pauladas no conjunto Novo Jardim, no conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió.
De acordo com a polícia, o suspeito se envolveu em uma briga contra a vítima no dia 13 de abril de 2020, dia em que Wallyson foi assassinado. A polícia investiga se houve a participação de mais pessoas no assassinato.
Após investigações no local do crime e por reconhecimentos feitos pelas testemunhas, o suspeito foi encontrado em uma lanchonete. A prisão foi realizada a pedido da delegada Tacyane Virgílio Mendes Ribeiro, com o apoio de policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), integrantes da equipe da 3ª Delegacia de Homicídios da Capital (DHP).
Ainda segundo a polícia, no dia do crime, uma segunda pessoa também foi agredida. Ela ficou inconsciente e foi internada em estado grave. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here